Informações de contato

Sediada em Itajaí-SC, a Tatacon Empreendimentos Imobiliários atua na área de Construção Civil e Venda de apartamentos.

icon_widget_image Seg - Sext 8:00 - 17:30, Sab/Dom - FECHADO icon_widget_image Rua Uruguai, 223 Sala 1213 Centro, Itajaí icon_widget_image (47) 3349-5800 (47) 99674-1177 icon_widget_image [email protected] [email protected]

5 dicas de como criar o seu cão no Apê

Há muito tempo que cães e gatos deixaram de ser vistos apenas como animais de estimação e assumiram um papel de integrante da família dentro dos lares.

Quando moramos em apartamentos, conviver com os Pets , podem ser um desafio, por isso com isso temos 5 dicas de como criar o seu cão no Apê:    

1 – Leve-o para passear regularmente ao ar livre, de preferência em locais onde ele possa correr, desta forma você promove a saúde física e mental e ainda gasta energia, evitando surpresas ocasionada em muitas vezes pelo stress do animal.

2 – Eduque-o,  a educação é importante para que ele entenda o seu espaço dentro de casa. Ensiná-lo a fazer xixi no lugar certo, a não ficar ao redor da mesa no momento das refeições, a não pular nas visitas, são regras que você pode transmitir a ele, tornando a convivência muito mais harmoniosa.

3 – Prepare um ambiente adequado, pois ele precisa ter sua cama, água e ração sempre à disposição. Cães adoram tomar banho de sol, então permita o acesso à um cômodo onde a luminosidade entre.

4 – A Saude e Higiene é muito importante, o local onde seu cãozinho habita precisa estar sempre limpo. Para isso, use o aspirador de pó para recolher os pelos e passe um pano no piso. Mantenha banho e tosa em dia, principalmente naqueles que têm pelagem comprida.

5 – Siga as práticas do seu condomínio, antes de qualquer coisa, é importante saber quais são as regras de convivência estabelecidas, como a circulação em áreas comuns. Por lei, nenhum condomínio pode proibir um morador de ter um animal de estimação em seu apartamento, desde que este não ofereça risco à saúde e à tranquilidade dos demais moradores.

Open chat